quarta-feira, 30 de maio de 2012

''Ela é um pedacinho da gente, amor!'', disse Grazi Massafera para Cauã Reymond na sala de parto


Sorridente ao lado do marido, Cauã Reymond, 32 anos, Grazi Massafera, 29, deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no domingo (27), com Sofia nos braços. Ela é um bebezão! Nasceu com 4,135 quilos e 50 centímetros às 23h30 na quarta-feira (23), num parto cesariano. Ao sair da maternidade, a atriz cobriu a menina com uma manta e, com os olhos marejados, descreveu a nova etapa de sua vida. ''É muita emoção'', resumiu. Depois, ganhou um beijo apaixonado do marido.
Grazi e Cauã posam na saída da maternidade com Sofia protegida por uma manta vermelha
A emoção de Cauã na sala de parto
Cauã recebeu licença das gravações de Avenida Brasil e, na quarta-feira (23), acompanhou todo o parto. Quando viu o rosto da menina pela primeira vez, ele chorou. O ator se recusou a cortar o cordão, pois, segundo ele, era um ato ''muito agressivo''.

Grazi queria fazer parto normal, mas, como havia entrado na 39a semana de gestação e a menina já estava bastante grande, os médicos optaram pela incisão. ''Estou apaixonada. Ela é um pedacinho da gente, amor!'', disse Grazi na sala de parto, ao mostrar a menina ao marido.
O casal comemora a chegada da primeira filha com um beijo apaixonado
A família confraternizava. ''Ela é linda! Estou em transe. Ela é moreninha, cabeluda e parece muito com meu segundo filho, Pavel'', descreveu a mãe de Cauã, Denise Reymond, 51. O pai dele, José Marques, 52, a mãe de Grazi, Cleusa Massafera, 51, e alguns parentes de Jacarezinho, no Paraná, cidade natal da atriz, também estiveram no hospital.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário